Verdadeiro

        A garota olhou à sua volta. Estava sozinha. Chorou. Desabou em lágrimas enterrando seu rosto entre os joelhos em meio à coberta envolta às suas pernas.
       De repente, escutou um barulho. Assustou-se. Olhou à sua volta em busca do que fizera aquele som.
       Caminhou em direção à porta da varanda de seu quarto. O medo a assolou. Apertou a coberta em volta de si enquanto caminhava.
       Caminhou lentamente. As lágrimas ainda rolavam em suas bochechas.
       Chegou à porta. Abriu-a. O vulto negro à sua frente a fez cair de joelhos. Desabou em lágrimas de novo.
       - Você não deveria estar aqui. O que foi? Deseja ver a minha tristeza de perto?! Não foi o bastante presenciar tudo que me aconteceu? Minha vida está em ruínas. Não preciso de mais um a me jogar pedras...
       Ele abaixou-se e tocou o tristonho rosto.
       - Não vim para te julgar. Nem mesmo quero fazê-lo. Olhe em meus olhos. - Com os dedos, levantou a face da garota. - Eu estou aqui por você. 

Comentários