Lágrimas

       "Chore." - Era seu único pensamento.
       Então ela o abraçou. Pensou em como havia sido burra. Perdera aquele jogo. Perdera ele.
       "Mate-se." - Não. Ainda não. Desejava fazê-lo. Mas não era tão covarde.
       "Erga-se." - Ela o soltou, e contemplou seus belos olhos.
       Com uma lágrima escapando aos seus olhos, beijou-o na boca. Beijaram-se. Ela se afastou. Ele a segurou pela cintura.
       - Fique. - Aqueles olhos a queriam. Independente do que fizera.
       Ele puxou-a à si.
       - Preciso de você. Eu a perdoo. A idéia de perdê-la é insuportável. Não pode acontecer.
       - Então eu não o perdi? Você me quer de volta, mesmo com o que fiz?
       - O que fizestes não foi de todo grave. Me afastou, de fato, mas me ajudou a perceber quanto a amo.
       Abraçou-o. Não queria chorar. Mas chorou.Queria ficar ali com ele por toda a eternidade.
       - Não chores mais, meu amor. Estou aqui. Sempre estarei.
       Uma lágrima desceu pelas bochechas dela.
       - Não o mereço. Não devias me perdoar. Não quero mais te fazer sofrer.
       - Não irá.
       Aquele beijo que se seguiu marcou. As dores que assolavam em seus peitos sumira por instantes. O que aconteceria a partir dali, não se sabe ao certo.
       Aprenderam algo? Talvez. Mas naquele momento, seus corações só se preocupavam consigo. O jeito era tentar ser feliz e aproveitar aquele momento. Apenas isso.

Autora: Stephanie Santana
Twitter: @stephaniedms
Wattpad: @nadamaiis

Comentários